Anime

Fã de One Punch Man viraliza ao treinar como Saitama por 100 dias

Dentre os diversos elementos cômicos presentes em One Punch Man, um dos mais inusitados está relacionado com a força de Saitama, que consegue derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

No entanto, todo esse poder não possui nenhuma origem mística ou misteriosa, já que na verdade ele adquiriu esse condicionamento físico com um curioso treinamento contínuo de 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 km de corrida realizados todos os dias.

Embora seja uma rotina de treino não muito recomendada, por causa da quantidade de exercícios repetitivos, alguns fãs da obra já tentaram replicá-la na intenção de ver se conseguiam o mesmo porte físico do nosso querido herói careca. Um desses fãs é o Youtuber conhecido como Mane Yousuf, que recentemente compartilhou no seu canal um desafio de 100 dias realizando o mesmo treinamento de Saitama.

Como você pode conferir no vídeo acima, o Youtuber inicialmente decidiu trabalhar o seu condicionamento físico e adaptar o seu corpo realizando 50% do treinamento de Saitama por 30 dias, com 50 flexões, 50 abdominais, 50 agachamentos e 5 km.

Mesmo tendo torcido o tornozelo no dia 20, Yousuf se recuperou e no dia 30 finalmente começou 100% do treinamento. Por volta dos 40 dias, ele já relata que os exercícios estão começando a ficar fáceis, adicionando algumas novas séries para fortalezar ainda mais o seu corpo. Ao completar a meta de 100 dias, além de uma significativa mudança no seu porte físico, Yousuf relata que o verdadeiro desafio desse treino foi se manter motivado e estabelecer um hábito para ser seguido.

“O desafio me mudou mentalmente mais do que fisicamente. Antes desse desafio, eu estava em um lugar de incerteza e dúvida. Nunca havia me comprometido com nada por um período tão longo. Sempre tive aquela explosão de paixão para adquirir um novo hobby ou aprender algo novo, um novo desafio, mas nunca tive coragem de segui-lo e concluí-lo.”

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade