Final Fantasy 7 Remake – Onde encontrar os Chocobos no Setor 5

Em Final Fantasy 7 Remake, você precisa encontrar os três Chocobos perdidos para desbloquear o sistema de viagem rápida, além de completar a missão secundária “Chocobo Search“. Nesse guia nós vamos mostrar para você como encontrar essas criaturas no Setor 5, então vamos logo ao que interessa!

Onde encontrar os Chocobos em Final Fantasy 7 Remake

Para pegar a missão secundária da busca pelos Chocobos, fale com o gerente do estábulo que fica logo ao lado de fora da pequena cidade na qual Aerith vive.

Antes de começar a procurar pelos Chocobos, é recomendado que você faça as outras missões secundárias que estão disponíveis na área. Se você estiver co dificuldade para encontrar os Chocobos, interaja com um marcador de viajem rápida para ver onde eles costumam ficar.

Confira a localização de cada um desses Chocobos:

Chocobo na Igreja

Nas Favelas do Setor 5, siga para o Norte além da estação de trem e siga o caminho em direção a onde você caiu em Aerith há alguns capítulos atrás.

Passe pela cerca rastejando e continue o caminho linear. Antes de você chegar às ruas da cidade perto da igreja, você vai escutar o choro um Chocobo por perto. Olhe para a esquerda e você encontrará ele em um pequeno galpão.

No Lixão

Para encontrar esse Chocobo, saia da cidade do Setor 5 e vire a direita no jornalista. Siga o caminho e você dará de cara com um Chocobbom que está parado em um canto depois da passarela do cemitério.

Quando você tentar alimentar a criatura, um Rust Drake atacará. Derrote o inimigo e volte para o Chocobo para desbloquear mais um ponto de viajem rápida.

Na Via Expressa Desabada

Use a rede de Chocobos e viaje para a Via Expressa do Setor 6. Então, siga o caminho e você dará de cara com o Chocobo na estrada. Tentar alimentá-lo resultará em outro ataque de outro inimigo.

Ao derrotar a criatura hostil, fale com o Chocobo mais uma vez e você desbloqueará o último ponto de viajem rápida.

Quando você encontrar todos os Chocobos, fale com Sam na área Wall Market e pegue a recompensa Sam’s Delivery Lifetime Pass, que torna todas as viajens de Chocobos gratuitas!

Final Fantasy 7 Remake foi lançado pela Square Enix em 10 de abril de 2020 está disponível exclusicamente para PlayStation 4.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade