Final Fantasy 7 Remake – Como ganhar AP facilmente

Em Final Fantasy 7 Remake, os AP (Ability Points ou “Pontos de Habilidade) são utilizados para melhorar a Materia, que são orbes de poder que são implementados no equipamento do jogador).

Dito isso, sabendo da importância da Materia na melhoria da build do seu personagem em Final Fantasy 7 Remake, melhorá-la com AP é uma das prioridades dentro do jogo se você quiser ficar mais forte. E foi pensando nisso que nós fizemos esse guia focado em como conseguir AP de facilmente, então vamos logo ao que interessa!

Como ganhar AP Up com o Pedometer em Final Fantasy 7 Remake

O AP Up é um dos melhores tipos de Materia que você pode conseguir, pois é esse AP que permite que você suba o nível de Materia combinada de maneira muito mais rápida.

Durante o capítulo 14, você sairá da casa de Aerith e enquanto isso, você verá uma Materia no chão no seu caminho de volta para as favelas. Pegue a Materia e você verá que o nome dela é Pedometer Materia.

Equipe-a imediatamente e note que você receberá um tipo de tarefa. Nessa tarefa você terá que dar 5 mil passos e ao realizar isso, a Pedometer Materia se transformará em uma AP Up Support Materia. A maneira mais rápida de se dar esses 5 mil passos é terminando as missões secundárias do Capítulo 14.

Locais para farmar AP facilmente em Final Fantasy 7 Remake

Simulações de Combate em Realidade Virtual

Nesse método, você pode repetir a batalha contra Shiva e caso você consiga completá-la dentro de um minuto, você ganhará 30 AP. Esse é um método entediante, porém eficaz.

Coliseu Corneo – Capítulo 9

No Wall Market, vá até a área de combate e lá haverão vários desafios extra para completar durante o jogo. A batalha “Time de Três Pessoas vs. Guerreiros de Shinra” é um pouco difícil, mas com um pouco de prática é possível completá-la dentro de três minutos.

Quanto mais personagens na batalha, mais rápidos serão os progressos de sua Materia. É possível conseguir de 100 até 150 AP por batalha.

Simulador de Combate Shinra – Capítulo 15

Dentro do Quartel General da Shinra você verá esse simulador de combate nos andares acima da construção. Jogue repetidamente a batalha “Time de Três Pessoas vs. Time Ragbag”. Quanto mais jogadores participarem da briga, mais AP você receberá em Final Fantasy 7 Remake, sendo possível conseguir entre 150 até 200 AP por batalha.

Simulador de Combate de Hojo

Quando você terminar o jogo, volte para o Capítulo 17 e siga até encontrar Chadley, que irá desbloquear o simulador pessoal de Hojo para que você possa completar um novo leque de desafios.

Essa simulação contém os mesmos desafios que o Simulador de Combate Shinra, mas com alguns testes de força extra que estão disponíveis apenas no modo Difícil.

Se você está em uma equipe de jogadores e todos já estão no nível 50, escolha o desafio “Time de Três Pessoas vs. Monstros da Lenda”. Pois completando essa batalha você receberá 250 AP em Final Fantasy 7 Remake!

Final Fantasy 7 Remake foi lançado pela Square Enix em 10 de abril de 2020 está disponível para PlayStation 4.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade