Final Fantasy 7 Remake – Como desbloquear o Modo Difícil

Não é possível jogar Final Fantasy 7 Remake pela primeira vez já no Modo Difícil, o que pode desapontar aqueles jogadores que adoram um verdadeiro desafio nos games. Mas a notícia boa é que não é necessário executar nenhuma tarefa insana no jogo para desbloquear essa dificuldade. Na verdade, tudo o que você precisa fazer para desbloquear o Modo Difícil em Final Fantasy 7 Remake é terminar o jogo pela primeira vez (todos os 18 capítulos), não importa em qual dificuldade você o fizer!

Quando você terminar a campanha do jogo, carregue um salvamento no qual a campanha já foi finalizada. Então vá em Opções-botões > Sistema > Seleção de Capítulo. Agora é só escolher o Modo Difícil!

Vale lembrar que não será possível começar um novo jogo no Modo Difícil. Você só poderá jogar nessa dificuldade em um salvamento no qual você já terminou a história uma vez.

Como funciona o Modo Difícil em Final Fantasy 7 Remake

  • Não é possível usar itens (qualquer tipo de itens, incluindo os de cura).
  • A vida só é restaurada em Pontos de Descanso (mas você ainda pode utilizar feitiços e habilidades para regenerar a sua saúde durante um combate).
  • Alguns Manuscritos Colecionáveis só estão disponíveis no Modo Difícil.
  • Alguns Chefes, Missões de Combate Simulado, Itens de Recompensas e Habilidades de Inimigos só estão disponíveis no Modo Difícil. Isso significa que você só poderá completar 100% de Final Fantasy 7 Remake nessa dificuldade.
  • Inimigos ficam ainda mais fortes.
  • Você pode ficar com todo o seu equipamento, itens, Materia, Nível de Personagem, etc. (funciona como um New Game Plus).
  • Você recebe o dobro de EXP e o triplo de AP.
  • O nível máximo é 50.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado oficialmente no dia 10 de abril exclusivamente para PS4. O game é um exclusivo do console da Sony até abril de 2021, o que significa que o game pode ser anunciado para outros consoles ou até mesmo PC depois de um ano de seu lançamento.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade