Anime

Isto é o que aconteceria se Naruto tivesse sido treinado por Orochimaru e não por Jiraiya

Como já mencionamos aqui em outros posts, uma das principais características do universo de Naruto é que as coisas são cíclicas, ou seja, características importantes parecem ressurgir de tempos em tempos, em alguns personagens específicos.

Um exemplo perfeito disso são os 3 Sannins Lendários, que tiveram suas principais características replicadas em seus aprendizes: Sakura, Naruto e Sasuke.

Mas e se as coisas tivessem acontecido de maneira diferente e Naruto tivesse sido treinado por Orochimaru ao invés de Jiraiya?

As coisas com certeza teriam saído bem diferentes. Podemos considerar duas situações: a primeira onde tudo dá certo, e a segunda onde tudo dá terrivelmente errado.

Na primeira consideração, seria possível que Naruto tivesse dominado o Rasenshuriken, mas além disso, uma versão muito mais poderosa daquela que conhecemos. Ele também provavelmente abandonaria o aspecto “pateta” do seu jeito de ser, e acabaria tornando-se uma pessoa mais série e sombria.

É provável que ele também tivesse interesse em encontrar a Caverna Ryuchi para ganhar o status de Dragão, assim como Kabuto também fez na história original.

Por fim, Naruto acabaria tornando-se um Ninja muito mais poderoso e alcançaria seu pleno potencial muito mais cedo.

Já no segundo cenário onde tudo dá terrivelmente errado, Naruto correria sérios riscos de ser morto por Orochimaru, já que não concordaria com os métodos de seu mestre, nem teria o “talento” natural que Orochimaru tanto preza. Ou ainda, a coisa seria totalmente invertida, com Orochimaru tento dificuldades em conter o chakra de Kurama, e portanto, sendo morto por Naruto.

Isso sem falar na possibilidade de Orochimaru abandonar a ideia de ter Naruto como seu aprendiz, e resolver utiliza-lo somente como cobaia de testes mesmo – hipótese mais provável neste caso.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade