Anime

Afinal, o que aconteceria se Naruto fosse um Otsutsuki e ainda tivesse o poder de Kurama?

Uzumaki Naruto é um personagem com poder incrível! Mas como nunca estamos contentes com a nossa própria realidade, nada mais justo do que imaginar coisas que nunca aconteceram pelo simples prazer de dizer as sagradas palavras: “mas e se”?

Portanto, neste post vamos tentar imaginar as diferenças que aconteceriam na série caso Naruto fosse membro do clã Otsutsuki e ainda assim contasse com o poder de Kurama dentro de si.

Pra começo de conversa Naruto continuaria sendo o avatar de Ashura já que seria descendente direto dele. Com isso ele acabaria algumas habilidades adicionais como as Esferas da Busca da Verdade, além de contar com uma quantidade maior de chakra por possuir Kurama.

Em algum momento da história ele acabaria alcançando o KCM e o modo Biju da mesma forma como na série original, porém poderia muito bem obter este nível de poder mais antecipadamente.

Ser um Otsutsuki lhe conferiria também outra habilidade muito útil na luta contra alguns oponentes específicos, a detecção de energia negativa. Nesse sentido, Nem mesmo Kisame com todas as suas habilidades de camuflagem seria capaz de esconder-se de Naruto. Ou seja, Naruto provavelmente não precisaria estar envolvido pelo chakra de Kurama para detectar Kisame dentro da Samehada.

O ponto é que talvez a principal mudança não seria necessariamente um ganho de força por parte de Naruto, mas somente uma antecipação na obtenção das suas principais habilidades, especificamente aquelas que vimos durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade