Final Fantasy 7 Remake – Produtor estaria disposto a trabalhar no jogo pelo resto da vida

Atualmente sendo desenvolvido pela Square Enix, Final Fantasy 7 Remake é um jogo que promete muito aos fãs da saga. A respeito que os desenvolvedores do game tem pelo título é tanto que Yoshinori Kitase, o produtor do jogo, alegou não se importar de trabalhar em algo relacionado a Final Fantasy 7 até o fim da carreira dele!

Em uma entrevista recente com o site norte-americano GameSpot, Kitase comentou que o game terá como objetivo apresentar o clássico à nova geração de jogadores.

Yoshinori Kitase mostra grande apreço por Final Fantasy 7

“Final Fantasy 7 é um jogo que, se permanecesse como o original, seria lembrado como algo do passado e as pessoas não estariam tão animadas com ele. Acho que para se tornar em algo que continua a ser amado e seguido por futuras gerações, temos de continuar a atualizá-lo como estamos fazendo agora,” comentou Kitase. “Daqui a 10 anos, 20 anos, poderá ter de ser feito novamente! Por isso, mesmo que seja a única coisa que faço no resto da minha carreira, não ficarei desiludido”, concluiu o produtor.

Com isso, podemos imaginar que Kitase, que já tem 53 anos de idade, tem muito apreço por Final Fantasy 7 e que realmente há uma possibilidade do veterano trabalhar no remake do game até o final da carreira dele.

E aí, o que você acha dessa declaração de Yoshinori Kitase sobre trabalhar para sempre em Final Fantasy 7 Remake? Comente aqui embaixo!

A demonstração de Final Fantasy 7 Remake está disponível gratuitamente por meio do PS4. Com lançamento previsto para o dia 10 de Abril, o projeto da Square Enix será mantido como exclusivo temporário da Sony durante 1 ano. Neste caso, donos do Xbox One e PC terão que esperar um tempo considerável até que a Square enfim oficialize outras versões do Remake.

Nós do Critical Hits também experimentamos a demonstração de FF7 Remake, e você pode conferir nossas impressões – assim como outros detalhes – em nosso texto antecipado.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade