Categorias: GamesVídeos

Final Fantasy 7 Remake já tem speedrunners antes do lançamento

A demonstração de Final Fantasy 7 Remake certamente chamou a atenção do público da melhor maneira possível. Desde sua disponibilização na segunda-feira (02), jogadores estão constantemente desbravando este novo formato do título icônico.

Mas parece que a emoção foi além do imaginado, e atualmente, Final Fantasy 7 Remake já conta com seus próprios Speedrunners. Alguns youtubers já estão arriscando múltiplas tentativas de finalizar a demonstração do game com o menor tempo possível. Inclusive, um deles conseguiu registrar a marca impressionante de 15 minutos e 19 segundos durante uma transmissão ao vivo. Em outro caso, o youtuber Lazura finalizou a demo em 26 minutos.

Confira o vídeo:

É interessante que o conceito de speedrun já está permeando o lançamento de Final Fantasy 7 Remake. Embora o game sequer tenha sido disponibilizado, parece que veremos uma crescente de jogadores interessados em concluir a história o mais rápido possível. Inclusive, tal ato não é novidade essencialmente, tendo em vista que a versão original de FFVII também é alvo de speedrun recorrente. Sendo assim, tal como a obra lançada no PS1, parece que os donos do Remake também estarão dispostos a percorrer Midgard no menor tempo possível.

A demonstração de Final Fantasy 7 Remake está disponível gratuitamente por meio do PS4. Com lançamento previsto para o dia 10 de Abril, o projeto da Square Enix será mantido como exclusivo temporário da Sony durante 1 ano. Neste caso, donos do Xbox One e PC terão que esperar um tempo considerável até que a Square enfim oficialize outras versões do Remake.

Nós do Critical Hits também experimentamos a demonstração de FF7 Remake, e você pode conferir nossas impressões – assim como outros detalhes – em nosso texto antecipado.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies