Free Fire – Novo evento Grafitando traz as Camisas de Time de volta

O novo web evento Grafitando chegou hoje no servidor brasileiro de Free Fire e nele os jogadores podem ganhar as Camisas de Time, que já não estavam mais disponíveis como recompensa ou para compra, mas que muitos jogadores queriam a chance de conseguir.

O evento Grafitando começou hoje, no dia 4 de março e vai até o dia 10 de março! Então se eu fosse você eu não perderia tempo e correria atrás de uma camisa de time!

Como funciona o evento Grafitando no Free Fire

Primeiro, temos que ter em mente que existem três níveis de prêmios: o azul, roxo e dourado, e que o nível azul já é desbloqueado desde o início do evento. Você pode melhorar o seu nível de prêmio para o roxo em troca de 9 Diamantes. Agora, se você quiser melhorar o seu nível de prêmios para dourado, você terá que gastar 99 Diamantes.

Para os níveis azul, roxo e dourado, os giros custam 9, 99 e 199 Diamantes, respectivamente.

Cada recompensa pode ser obtida apenas uma vês. Sendo assim, é possível conseguir todos os prêmios em apenas 12 giros.

E aí, o que você achou do evento Grafitando que acabou de chegar no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.