Anime

Vídeo de Akira Toriyama desenhado Goku em Dragon Ball Z à mão livre viraliza no Twitter

Sendo o criador de uma das franquias mais influentes de todos os tempos, Akira Toriyama é um dos mais respeitados mangakás do Japão, não só pelo enorme sucesso alcançado por Dragon Ball, mas também pela sua incomparável habilidade de desenho.

Recentemente, um vídeo de Toriyama desenhando e colorindo Goku acabou viralizando no Twitter e impressionando ainda mais os fãs, principalmente pela capacidade do autor de fazer um desenho tão perfeito à mão livre e sem nenhum tipo de referência.

Confira abaixo o vídeo compartilhado pelo usuário conhecido como @DbsHype:

Dando um pouco mais de contexto, o vídeo em questão foi feito em 1995 e está disponível no primeiro volume do DVD Jump Ryu. Por ser uma gravação relativamente antiga, é ainda mais impressionante a colorização do desenho feito no pincel, já que hoje em dia esse é um processo bem mais “simplificado” e até feito de forma digital.

Por mais que Toriyama seja mais conhecido por Dragon Ball e Dr. Slump, ele também possui uma gigantesca importância no mundo dos jogos, sendo responsável pelo design de personagem de jogos como Dragon Quest e Chrono Trigger.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade