Games

Free Fire – Vivo Keyd anuncia peneira para lineup Academy

Nessa segunda-feira (2), a Vivo Keyd anunciou uma peneira para a GOD Academy, a equipe secundária de Free Fire da organização. As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 21 de março e a competição pela vaga começa no dia 4 de abril.

Não há restrição de idade para a participação do processo seletivo e a inscrição custa R$15,00. Caso você se interesse na vaga de jogador, você pode se inscrever através do site oficial da peneira.

Free Fire – Como funciona a peneira para a GOD Academy

Todos os concorrentes participarão de eliminatória até que o novo time da GOD seja formado. O processo de eliminação será constituído por 48 jogadores que jogarão solo. Os quatro primeiros colocados na categoria mobile ganharão um ASUS Rog Phone 2 e mais um contrato com a Twitch.

Quanto ao primeiro colocado, ele ganhará um PC gamer no valor de R$4 mil. Vale lembrar que o segundo, terceiro e quarto colocado ganharão 10 mil, 5 mil e 2 mil Diamantes, respectivamente.

O cronograma da peneira ainda está para ser definido pela organização.

Agora, a peneira já conta com mais de 800 candidatos, então se você acha que é bom o suficiente para ser um jogador profissional de Free Fire, não perca tempo e se inscreva!

“Temos muito orgulho de desenvolver esse projeto com um dos nossos principais influenciadores. O Edson GOD junto com a VIVO KEYD quer dar a possibilidade de novos talentos realizarem os seus sonhos através do Esporte Eletrônicos”, comenta Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

E aí, você vai se inscrever para essa peneira que a Vivo Keyd está realizando para um time Academy de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade