A franquia Dragon Ball criada por Akira Toriyama lá na década de 80 é um verdadeiro sucesso desde sempre e com Dragon Ball Z esse sucesso cresceu a níveis astronômicos.
A obra é recheada com momentos marcantes como a morte de Goku, a primeira aparição de Vegeta, vilões como Majin Buu, Cell, Freeza e muitos outros. Além disso, Chichi também teve algumas aparições e aqui e ali e em vários momentos ela estava brava com Goku por algum motivo e alguns fãs passaram a desprezar a personagem, a retratando como uma pessoa chata e reclamona. Mas será que ela era realmente chata e estava errada o tempo inteiro?
Bem, alguns fãs acreditam que não. Chichi é uma mãe coruja e super protetora e ela tem seus motivos para isso, afinal, seu marido é um alienígena de raça guerreira e seu filho, querendo ou não, também tem esse sangue guerreiro correndo em suas veias. Sabendo disso, Chichi passou a temer pela segurança de seus filhos (principalmente de Gohan) pois como toda mãe, ela não gostaria de vê-los trocando porrada com alguém que pode matá-los a qualquer momento.
Chichi já havia perdido seu marido e agora havia “perdido” Gohan por 1 ano quando ele foi levado para treinar junto com Piccolo, ficando totalmente sozinha em sua casa e é por esses motivos em que ela é vista gritando com Goku quando ele tem alguma ideia que ela não aprova.
Porém, apesar de tudo, Chichi é uma excelente esposa e ama profundamente seu marido e seus filhos e apenas fica maluca da cabeça quando pensa na ideia de vê-los lutando e correndo perigo.
Confira também:
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade