Fãs de Dragon Ball Z viralizam ao defender algumas atitudes de Chichi

A franquia Dragon Ball criada por Akira Toriyama lá na década de 80 é um verdadeiro sucesso desde sempre e com Dragon Ball Z esse sucesso cresceu a níveis astronômicos.

A obra é recheada com momentos marcantes como a morte de Goku, a primeira aparição de Vegeta, vilões como Majin Buu, Cell, Freeza e muitos outros. Além disso, Chichi também teve algumas aparições e aqui e ali e em vários momentos ela estava brava com Goku por algum motivo e alguns fãs passaram a desprezar a personagem, a retratando como uma pessoa chata e reclamona. Mas será que ela era realmente chata e estava errada o tempo inteiro?

Bem, alguns fãs acreditam que não. Chichi é uma mãe coruja e super protetora e ela tem seus motivos para isso, afinal, seu marido é um alienígena de raça guerreira e seu filho, querendo ou não, também tem esse sangue guerreiro correndo em suas veias. Sabendo disso, Chichi passou a temer pela segurança de seus filhos (principalmente de Gohan) pois como toda mãe, ela não gostaria de vê-los trocando porrada com alguém que pode matá-los a qualquer momento.

Chichi já havia perdido seu marido e agora havia “perdido” Gohan por 1 ano quando ele foi levado para treinar junto com Piccolo, ficando totalmente sozinha em sua casa e é por esses motivos em que ela é vista gritando com Goku quando ele tem alguma ideia que ela não aprova.

Porém, apesar de tudo, Chichi é uma excelente esposa e ama profundamente seu marido e seus filhos e apenas fica maluca da cabeça quando pensa na ideia de vê-los lutando e correndo perigo.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade