Super Dragon Ball Heroes revela o nome do primeiro episódio do seu novo arco

O anime promocional de Super Dragon Ball Heroes iniciará no próximo mês a sua segunda temporada, que iniciará um novo arco que promete colocar Goku e os demais Guerreiros Z para batalhar contra os Deuses da Destruição.

Agora, faltando menos de uma semana para o retorno do anime, foi revelado o nome oficial do seu episódio de estreia, que será intitulado “A invasão dos Deuses da Destruição! O começo de uma nova batalha!”.

Curiosamente, como compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, o episódio é tratado pela produção do anime como primeiro da segunda temporada, e não como o episódio 21.

Além do envolvimento dos Deuses da Destruição, sabemos que esse novo arco também contará com a presença dos membros da Patrulha do Tempo, incluindo Goku e Vegeta Xeno. Sendo assim, provavelmente veremos alguns acontecimentos em linhas temporais alternativas, como já foi mostrado no trailer, em que a recriação da cena de Bardock enfrentando Freeza ocorre de uma maneira bastante diferente.

Segundo a sinopse oficial desse arco, “Mechikabura libera a sua aura maligna. Trunks Xeno e Vegito Xeno o confrontam. Enquanto a Patrulha do Tempo e o Reino dos Demônios entram em uma batalha feroz, Towa está de pé diante da fenda do espaço-tempo com um bebê nos braços. A batalha começa agora.”

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade