Afinal, Naruto sabe ou não que Karin é uma Uzumaki?

A história de Naruto é a história de um órfão. Não apenas seus pais morreram no mesmo dia em que ele nasceu, nenhum outro parente dele é conhecido, pois o clã Uzumaki de sua mãe foi completamente destruído – com alguns poucos membros restante – e nada se sabe dos Namikaze, clã de seu pai. Mas entre os poucos Uzumaki restantes, Naruto cruzou caminho com Karin… E por que eles nunca se reconheceram como do mesmo clã?

Primeiro e bem importante: durante o anime, Naruto e Karin se esbarraram apenas uma vez, com Karin apenas reconhecendo que o chakra do protagonista era o inverso do chakra de Sasuke, enquanto Naruto apenas colocou os olhos nela uma vez sem sequer trocar uma palavra.

Apesar dos Uzumaki serem famosos por seus cabelos vermelhos, nem todo ruivo é Uzumaki e, com o status de extinto do clã, é difícil associar uma coisa a outra. É possível que Naruto sequer lembre dela.

Outro fator importante é a possibilidade da própria Karin não saber que ela é uma Uzumaki.

O Clã Uzumaki que vivia na Vila do Redmoinho, foi completamente destruído décadas antes do nascimento de Naruto, Karin e Nagato (outro Uzumaki conhecido).

E, ao contrário de Naruto, que teve o espírito de sua mãe contando a história do clã, é possível que ninguém tenha contado essa história para Karin.

Visto que ela foi parar nas mãos de Orochimaru – um famoso sequestrador de crianças – e teve um crescimento com possíveis abusos de variados tipos, não é de se estranhar que ela não tenha tido nenhum guia parental para falar sobre clã Uzumaki.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.