Categorias: Anime

One Punch Man vai ganhar adaptação live action com roteiristas de Venom

Segundo informações obtidas pela Variety, a Sony estaria produzindo um filme live-action de One Punch Man, o famoso anime e mangá escrito One e ilustrado por Yusuke Murata.

De acordo com fontes anônimas consultadas pelo site, o projeto ainda estaria em uma fase inicial do desenvolvimento, com a história sendo escrita pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam como roteirista em Venom.

Começando como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man é uma obra bem peculiar, pois se tratar de uma sátira a diversos elementos comuns nas obras do gênero Shonen. A história se foca em Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói consegue derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Embora o mangá já fosse bastante popular, a obra se tornou ainda mais conhecida com a sua adaptação em anime, que foi produzida pela Madhouse e estreou na Netflix em 2017. Posteriormente, em 2019 tivemos o lançamento da segunda temporada do anime, que acabou dividindo um pouco os fãs por causa da mudança do estúdio, com a produção sendo assumida pela J.C. Staff.

Atualmente, as duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll. Além de One Punch Man, você também pode conferir na plataforma Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies