Games

Watch Dogs: Legion – Novo relato sugere que o game será lançado com o Xbox SX e PS5

No início do ano, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six: Quarantine e Gods & Monsters foram adiados, sem uma nova data de lançamento. Desta forma, todos os jogos planejados pela Ubisoft para o decorrer de 2020 se tornaram uma grande incógnita. Inclusive, Watch Dogs: Legion seria o primeiro grande lançamento este ano, mas infelizmente, não há como saber quando veremos a aguardada continuação da franquia.

No entanto, de acordo com o Video Games Chronicle, parece que Watch Dogs: Legion pode deixar o Xbox One e PS4 de lado, visando um lançamento focado nos consoles da próxima geração. De acordo com um novo artigo publicado pelo veículo, o VGC declara que o game deve chegar junto do Xbox Series X e PS5 – no fim do ano. Em contrapartida, é incerto se ainda veremos uma versão para os consoles atuais ou se Legion estará limitado aos dispositivos da nova geração. De certa forma, considerando que o game já fora anunciado para Xbox One e PS4, parece improvável a Ubisoft deixar as plataformas atuais de lado.

Eis a declaração oficial do site:

O VGC entende que pelo menos um dos títulos, Watch Dogs Legion, está atualmente com o objetivo de estrear ao lado de consoles da próxima geração, caso não haja interrupção significativa na produção.”

Desta forma, há duas informações para analisarmos. Em primeira instância, o game contará com versões para o Xbox Series X e o PS5, e ao que tudo indica, o lançamento ocorrerá de forma simultânea para todas as plataformas. E em seguida, temos a questão do lançamento de Watch Dogs: Legion, que aparentemente ocorrerá no fim deste ano.

Por enquanto, a Ubisoft não comentou quaisquer detalhes sobre seus projetos adiados. Inclusive, faz um bom tempo desde a última vez em que vimos Legion ou outro dos jogos que estão a caminho. Infelizmente, nos resta apenas aguardar novas informações.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade