Far Cry – Ator sugere o retorno de Vaas à franquia

Far Cry é uma das franquias de longa data da Ubisoft, e ao todo, já rendeu mais de 5 títulos diferentes – entre jogos numerados e spinoffs. Embora cada game traga uma proposta de exploração diferente da anterior, é fato que Far Cry 3 se tornou o mais icônico entre os lançamentos da saga. Parte desse sucesso foi derivado não somente pelo visual incrível, mas também por alguns personagens cativantes que a Ubi trouxe nesta história.

Dito isso, parece que em breve veremos o retorno do conhecido vilão Vaas, ao qual enfrentamos em Far Cry 3. Tal sugestão partiu do próprio ator Michael Mando, intérprete e idealizador de Vaas Montenegro. Apesar do game ter sido lançado em 2012, recentemente Mando indicou uma certa possibilidade de Vaas retornar “em breve“. Esse possível retorno do vilão foi indicado em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, onde Mando conversou com os fãs do personagem.

Em uma das questões que recebeu, o ator declarou que talvez possamos testemunhar o retorno de Vaas “muito em breve“.

Vaas é meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim”, explicou Mando. Ainda sou reconhecido como Vaas e ainda sinto amor por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe… talvez eu reprise o papel muito em breve? :p Obrigado por assistir xo.

Evidentemente tal comentário já está circulando pelo mundo, e muitos especulam que veremos um novo Far Cry onde Vaas estará envolvido. E inclusive, há quem diga que a Ubisoft poderia explorar a história por trás do icônico vilão, trazendo uma espécie de “prequel” para FC3.

Far Cry: New Dawn foi o último game lançado para a franquia, e desde então, sequer temos pistas sobre o próximo título. Sendo assim, o retorno de Vaas pode ter relação com o já esperado Far Cry 6, que ainda não foi confirmado oficialmente pela Ubisoft. Em todo caso, nos resta apenas aguardar por novidades oficiais, uma vez que a mera declaração do ator não é suficiente para definir o retorno do vilão (por enquanto).

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...