Categorias: Games

Call of Duty: Warzone – Cheaters estão sendo punidos da melhor forma possível

Desde que foi lançado este ano, Call of Duty: Warzone atingiu uma popularidade descomunal, se tornando ainda mais conhecido do que o reboot de Modern Warfare. Esta nova vertente gratuita da franquia acabou por expandir os horizontes da Activision, resultando em um dos títulos mais disputados nos consoles e PC’s.

No entanto, como era de se esperar, um game com tamanha magnitude e alcance acabou por atrair “Cheaters” – ou trapaceiros – dificultando a vida daqueles que jogam por simples diversão ou que se dedicam à melhorar suas habilidades de forma natural. Mas felizmente, a Activision está lidando com esse fator de uma forma interessante. Inclusive, ao ponto de isolar tais jogadores e realmente tomar providências quanto ao uso de cheats.

Em suma, Call of Duty: Warzone implementou um novo sistema de punição onde se tornou mais evidente quando jogadores trapaceiros são banidos. Desta forma, ao denunciar um jogador por trapaça, o usuário afetado recebe uma notificação de que o mesmo foi banido – ao constatar o uso de cheats. Mas não somente isso, como a Activision também está colocando jogadores desta categoria para disputarem partidas juntos. Por consequência, isso torna ainda mais fácil encontrar aqueles que estão de fato utilizando métodos inapropriados.

Embora não tenha revelado mais detalhes sobre as mudanças feitas em Warzone, a Activision implementou “medidas de segurança” que se tornaram bastante eficazes. Sendo assim, é interessante notar o quanto os produtores estão levando a sério a questão de trapaceiros em Call of Duty. E em adição, também é possível reportar jogadores após terminar uma partida, buscando sua lista de “jogadores recentes”.

Apesar do caminho ser árduo, tais medidas no game tornam a experiência em Call of Duty: Warzone muito mais agradável. Com a redução do uso de cheats, certamente veremos melhorias significativas nos servidores – indiferente a plataforma utilizada.

Este website utiliza cookies