Há uma diferença peculiar entre o mangá e o anime de Yu-Gi-Oh! que você talvez não tenha notado

Yu-Gi-Oh! faz parte do grupo de animes e mangás mais populares que já existiram e, mesmo que tenha chegado ao fim há muito tempo, ainda assim existem milhões de fãs ao redor do mundo que fazem questão de lembrar de sua obra favorita todos os dias.

Por mais que existam milhões de fãs em todo o mundo, a grande maioria deles acompanhou a trajetória de Yugi apenas no anime, sem saber que existe uma diferença bastante peculiar entre a obra original no mangá e no anime e sim, estamos falando de uma diferença justamente na hora em que os personagens estão duelando um contra o outro.

Como pode ver, no mangá os personagens sentavam-se de frente um para o outro e faziam suas jogadas em uma pequena mesa especial, já no anime os duelos são realizados enquanto os jogadores estão em pé e em um local totalmente diferente, mais parecendo um local de duelo de Pokémons do que de cartas.

Por mais que não saibamos o motivo dessa drástica mudança no anime, ainda assim esse é um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente. E por falar em Yu-Gi-Oh!, recentemente fizemos nosso review de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution e você pode conferi-lo clicando aqui.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por