5 coisas que Boruto consegue fazer e que Naruto não

A continuação da história de Naruto através de Boruto: Naruto Next Generations tem seus prós e contras. A parte positiva é que podemos ver a vida seguindo para nossos personagens favoritos da série, mas em contra partida, fica bem difícil dimensionar qualquer outro personagem já que Naruto é o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Mas ainda assim existem alguns pontos onde Boruto consegue se destacar e conseguir obter resultados melhores do que o seu pai. Por isso, na lista abaixo, você confere 5 coisas que Boruto consegue fazer e Naruto, não.

Punho Gentil

A técnica do Punho Gentil é uma especialidade do Clã Hyuga, e portanto, impossível de ser dominada por Naruto. Ela é aplicada no oponente a fim de interromper o seus fluxos de chakra, impedindo que ele possa usar técnicas baseadas neste tipo de energia.

Boruto aprendeu esta poderosa e útil técnica de sua mãe, Hinata.

Pode invocar Garaga

Apesar de sapos serem bastante úteis em batalha – e muito mais legais também! Boruto também tem acesso a um espírito animal: Garaga. Esta cobra gigante é um tanto quanto temperamental e imprevisível, mas ainda assim, permite somente que Boruto a invoque, quebrando a tradição dos sapos de Naruto.

Ela pode impedir a movimentação inimiga, e ainda cospe veneno. Vale lembrar que cobras são predadores naturais dos sapos, o que deve ser um tanto quanto preocupante para Naruto.

Liberação de Trovão

As vezes parece que Boruto é muito mais filho de Sasuke do que de Naruto, afinal de contas, além de ter uma afinidade maior com cobras, o jovem ninja também possui a capacidade de transformar chakra em relâmpagos, algo que vimos com Kakashi e Sasuke.

Apesar disso, Boruto ainda consegue destacar-se dos demais usuários de chakra tipo trovão, ao ser capaz de transforma-lo em armas tipo lanças e flechas.

Possui um selo capaz de absorver ataques

Boruto possui um selo especial que pode ser ativado durante a batalha e absorver ataques baseados em energia. Ou seja, Boruto é capaz de absorver ninjutsu e com isso sofrer menos danos.

Ele ainda pode absorver esta energia para utiliza-la novamente mais tarde, o que torna este selo incrivelmente poderoso e difícil de derrotar.

Portais interdimensionais

Abrir portais interdimensionais não é algo tão incomum no mundo ninja. Porém, são poucos aqueles que conseguem criar estes portais e ainda ter força suficiente para poder viajar entre eles.

Boruto por sua vez, é capaz não só de criar estes portais com uma imensa facilidade, como também parece não ter muitas dificuldades em manter suas energias. Isso faz com que ele possa viajar entre eles com muito mais facilidade, tornado esta, uma habilidade importantíssima.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.