Esta pode ser a verdadeira origem de Kashin Koji em Boruto: Naruto Next Generations

Embora o capítulo 45 do mangá de Boruto tenha trazido diversas revelações e explicações, os fãs também foram deixados com muitas perguntas, especificamente sobre Kashin Koji, o misterioso ninja que junto com Amado aparentemente traiu a Kara e agora está enfrentando Jigen.

Desde a sua primeira aparição na obra, Kashin Koji tem sido o protagonista de inúmeras teorias no fandom da franquia, com a mais popular delas afirmando que o enigmático ninja possui alguma relação com Jiraiya, baseado principalmente na sua forte ligação com sapos e pelo fato de Konoha não ter detectado o seu chakra como inimigo.

Embora ainda não possamos confirmar com 100% de certeza a sua verdadeira identidade, recentemente o site Comicbook compartilhou uma teoria adicional explicando como Kashin Koji poderia ser na verdade o próprio Jiraiya reencarnado.

Basicamente, essa teoria propõe que Amado e Orochimaru são aliados, e que de alguma forma eles conseguiram resgatar os restos mortais de Jiraiya que estavam perdidos no mar após a sua morte na batalha contra Pain. Assim, unindo o conhecimento científico de Amado com uma versão evoluída do Edo Tensei, Orochimaru teria conseguido ressuscitar Jiraiya de uma maneira um pouco diferente, com o seu corpo sendo formado apenas por partes cibernéticas.

No entanto, supondo que Jiraiya não quisesse ser ressuscitado, Amado teria o convencido revelando o plano da Kara e o objetivo dos Otsutsuki de drenar todo o chakra do planeta, o que justificaria a fala de Kashin Koji no final do capítulo, em que ele afirma ter sido criado especificamente para matar Jigen.

Além disso, para evitar qualquer tipo de ligação emocional que pudesse atrapalhar a sua missão, Amado teria suprimido boa parte da personalidade de Jiraiya, deixando apenas algumas características essenciais, como a sua utilização de sapos.

E aí, o que você acha da teoria? Um pouco forçada? Ou será que algo parecido pode realmente acontecer?

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.