Boruto: Naruto Next Generations também entrará em hiato por causa do Coronavírus

Após ser anunciado que o desenvolvimento e apresentação dos novos episódios de One Piece e Digimon Adventure estavam entrando em um longo hiato, eis que agora surge a notícia de que o anime de Boruto: Naruto Next Generations também será interrompido por tempo indeterminado por conta do novo Coronavírus.

O anúncio foi feito por meio do Twitter Oficial do anime neste dia 20, confirmando que seu desenvolvimento estará interrompido até que a situação da pandemia mundial seja encerrada ou ao menos controlada, sem nenhum tipo de previsão de retorno.

“Devido ao anúncio do governo de uma situação de emergência para novas doenças infecciosas por meio do coronavírus, a transmissão será adiada a partir de domingo, 3 de maio. Devido ao adiamento da programação, ela será transmitida a partir de maio no primeiro episódio “Uzumaki Boruto!!”. O episódio 154 de domingo, 26 de abril, será transmitido como de costume.

http://ani.tv/boruto/

Com isso, o anime de Boruto entrará em hiato a partir desta semana e será reprisado desde seu primeiro episódio até que a situação seja normalizada e a equipe responsável pelo seu desenvolvimento volte às suas atividades.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade