Anime

Afinal, Orochimaru sabia que ele seria traído por Sasuke em Naruto Shippuden?

Após muita insistência por parte de Orochimaru, Sasuke resolveu aceitar o “convite” de ser treinado pelo vilão, em troca de obter poder suficiente para derrotar Itachi quando o momento chegasse.

Porém, era de se esperar a possibilidade de que Sasuke em determinado momento, fosse trair Orochimaru -ou vice-versa, como de fato aconteceu. Mas será que Orochimaru de fato esperava que Sasuke fosse traí-lo um dia?

Na verdade, Orochimaru tinha pleno conhecimento de que Sasuke iria trai-lo, porém, só não sabia quando. Este fato fica muito evidente no momento em que Sasuke adentra o quarto de Orochimaru e demonstra suas intenções assassinas.

Foi justamente por contar com uma possível traição, que Orochimaru produziu maneiras de retornar a vida através da marca da maldição colocada em Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade