Criador de Black Clover compartilha adorável arte de Nero e Asta

Os fãs de Black Clover terão de enfrentar um hiato na publicação de novos capítulos, graças à pandemia do coronavírus. Porém, antes deste hiato começar, o público tem tido a oportunidade de acompanhar a nova dinâmica no relacionamento entre Nero e Asta.

Acontece que Nero, anteriormente conhecida somente como o pássaro que acompanhava Asta em suas aventuras, acabou revelando-se como uma poderosa Maga que estava disfarçando-se pelos últimos 500 anos. Isso fez com que a relação entre os dois fosse totalmente modificada, misturando o jeito sisudo de Nero às características infantis de Asta.

Por isso, o diretor do anime, Tasuya Yoshihara, resolveu compartilhar uma imagem em seu perfil oficial no Twitter envolvendo os dois personagens, alegando que mal pode esperar o momento em que os dois comecem a interagir mais dentro da série.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por