Categorias: Anime

Artista de One Punch Man recria uma das vilãs favoritas dos fãs em ilustração

Embora ainda não tenhamos muitas novidades sobre a terceira temporada da sua adaptação em anime, One Punch Man tem sido bastante comentado nas últimas semanas, principalmente por causa do inesperado anúncio de que a Sony está trabalhando em um filme live-action da obra, que atualmente está sendo escrito pelos roteiristas de Venom.

Mas enquanto os fãs debatem sobre quais atores deveriam viver Saitama, Genos e os demais heróis da história, Yusuke Murata, o lendário ilustrador do mangá de One Punch Man, recentemente resolveu lembrar um pouco do vilões da obra, compartilhando através do seu Twitter uma adorável ilustração da Mosquito Girl.

Como você pode conferir na imagem abaixo, mesmo sendo apenas um esboço, Murata mais uma vez impressionou os fãs com o seu desenho, especialmente pela quantidade de detalhes que ele incluiu do visual da vilã.

Caso você não esteja lembrado, a Mosquito Girl foi uma mutante criada pelo Dr. Genus que apareceu originalmente na primeira temporada do anime atacando a cidade Z e foi confrontada por Genos. Embora o nosso jovem ciborgue já fosse bem poderoso na época, ele teve bastante dificuldade para enfrentá-la, tendo quase que recorrer a sua autodestruição se não fosse Saitama para derrotar a vilã com um único golpe.

Caso queira acompanhar mais ilustrações de Murata basta segui-lo no Twitter.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Embora o mangá já fosse bastante popular, a obra se tornou ainda mais conhecida com a sua adaptação em anime, que foi produzida pela Madhouse e estreou na Netflix em 2017. Posteriormente, em 2019 tivemos o lançamento da segunda temporada do anime, que acabou dividindo um pouco os fãs por causa da mudança do estúdio, com a produção sendo assumida pela J.C. Staff.

Atualmente, as duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies