Novo trailer de Burn the Witch confirma a data de estreia do anime

Burn the Witch é uma das obras mais antecipadas de 2020, principalmente pelos fãs de Bleach.

Alguns meses atrás, foi anunciado que Tite Kubo voltaria a publicar este mangá, depois de ter escrito uma versão One-Shot do mesmo em 2018. Como se isto não fosse o bastante, também foi anunciado que um anime de Burn the Witch está em produção, e será lançado pouco tempo depois do mangá.

Agora, finalmente temos a data de lançamento do anime graças a um novo trailer postado no YouTube. Confira o PV:

Como mostrado no fim do trailer, Burn the Witch começará a ser exibido no dia 2 de Outubro no Japão, e estará disponível através da Amazon Prime no país.

O anime será transmitido simultaneamente para países de fora da Ásia pelo Crunchyroll. Portanto, os assinantes do serviço não precisarão esperar um segundo sequer para acompanhar o anime quando ele finalmente for lançado.

Já o mangá de Burn the Witch começou a ser publicado na última semana, e será finalizado com 4 capítulos. Você pode conferir a sinopse do primeiro capítulo abaixo, em português:

“O capítulo é centralizado em Noel Niihashi e Ninny Spangcole, que trabalham como bruxas no quartel general da Wing Bird, na Agência Natural de Gerenciamento de Dragões, em Londres Reversa. Aqueles que vivem em Londres Reserva são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Ninny trabalham ajudando a promover a coexistência entre estas criaturas e humanos, mas as vezes precisam participar de missões para exterminar criaturas malignas.”

Confira também:

Burn The Witch é um mangá one-shot escrito pelo próprio Tite Kubo e lançado em 2018, mas que será serializado em quatro capítulos na Weekly Shonen Jump a partir desse mês. A história do mangá acompanha as aventuras das bruxas Noel e Nini, que trabalham em uma Filial da Soul Society localizada na Londres Reversa, e possuem como principal função restaurar a harmonia entre os humanos e os dragões.

Já Bleach pode ser acompanhado na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e áudio original em japonês.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade