Afinal, o que acontecerá com Whis após AQUELA morte em Dragon Ball Super

O capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super teve como grande destaque a aguardada luta de Merus contra Moro, que além de ter terminado em um emocionante desfecho, ainda levantou importantes questionamentos sobre o futuro de alguns personagens e do atual arco como um todo.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

Relembrando brevemente dos acontecimentos, após ter resgatado todos os lutadores que haviam sido derrotados por Moro, Merus começou a utilizar os seus poderes de anjo na tentativa de pelo menos destruir a capacidade do vilão de copiar outras habilidades. No entanto, como esse tipo de interferência é proibida pela Lei dos Anjos, na parte final do capítulo vemos Merus desaparecendo, enquanto pede para que Goku continue protegendo essa galáxia que ele tanto ama.

Assim, mesmo que alguns fãs já teorizassem sobre uma possível morte de Merus, um dos grandes questionamentos levantados é qual foi o papel de Whis nisso tudo, já que durante o capítulo ele aparentava saber o que Merus estava prestes a fazer.

Embora sua interferência na decisão de Merus provavelmente não tenha sido direta, no capítulo 54 Whis foi consultar o Sumo Sacerdote justamente sobre as atitudes de Merus, que estava se aproximando cada vez mais de quebrar a Lei dos Anjos. Nessa conversa, o Sumo Sacerdote inicialmente até desejava trazer o jovem anjo de volta para evitar o pior cenário, mas Whis pediu para deixá-lo cuidar da questão de Merus da sua própria maneira.

Agora, com Merus tendo desaparecido, fica a dúvida se esse já era o plano do Whis desde o começou e qual será a atitude do Sumo Sacerdote perante esse evento. Além disso, levando em conta da ligação que Goku desenvolveu por Merus, ainda precisamos saber se os anjos podem ser revividos, já que teoricamente o poder das Super Esferas do Dragão não possuem limites.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies