Capítulo 63 de Dragon Ball Super revela qual é o real nível de poder da Patrulha Galáctica

Embora a Patrulha Galáctica tenha um importante papel dentro do universo de Dragon Ball Super, desde quando a organização foi apresentada ficou claro que poucos dos seus membros se destacavam por conta da sua força.

Agora, com o lançamento do capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super, tivemos a confirmação de qual é o real nível de poder da Patrulha Galáctica em relação as demais ameaças do Universo 7.

Dando um pouco mais de contexto, após ter resgatado Goku e os demais lutadores que haviam sido derrotados por Moro, Merus começa a utilizar os seus poderes de anjo para lutar contra o vilão, sendo um tipo de interferência que é proibida pela Lei dos Anjos, o que consequentemente acarreta no seu desaparecimento.

Assim, enquanto o seu corpo vai esmaecendo aos poucos, Merus vai falando para Goku e Jaco como a sua visão do universo mudou por conta do tempo em que ele passou como um patrulheiro galáctico.

“Eu nasci como um anjo, destinado a manter uma posição neutra entre o bem e o mal. Então, mesmo que o universo estivesse sendo devastado ou destruído, eu deveria apenas sentar e assistir. Entretanto, ao longo do meu tempo trabalhando ao lado da Patrulha Galáctica, algo floresceu dentro de mim. Um senso de justiça.”

Continuando nesse pensamento, Merus ainda afirma que mesmo os patrulheiros sendo considerados a elite dos seus respectivos mundos, eles são fracos se comprados ao nível do universo. Ao ponto de existirem vários criminosos mais fortes que eles e que violam as leis da galáxia.

Mesmo assim, sabendo da sua quase impotência, os patrulheiros continuam lutando para proteger a galáxia, e foi ao observar isso que Merus percebeu que o seu sacrifício valeria a pena.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.