Artista de Boruto: Naruto Next Generations compartilha sua versão de Naruto idoso

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, e apesar do anime estar ainda na fase pré-adolescente de Boruto e o mangá ter avançado um pouco mais, os fãs certamente querem saber o que virá a seguir.

E apesar de que um anime ou mangá envolvendo os netos de Naruto e companhia provavelmente nunca irá acontecer, ainda podemos ter uma noção de como será o visual do Sétimo Hokage na terceira idade, graças ao autor do mangá de Boruto, Mikio Ikemoto.

Durante a comemoração dos 15 anos de Naruto, Ikemoto – que trabalhava como assistente de Masashi Kishimoto na época – desenhou uma versão de Naruto como o “Velho Sábio dos Seis Caminhos”. Este visual não é oficial, mas é a forma como o autor de Boruto imagina que o ex-protagonista será quando envelhecer.

Confira a ilustração:

Como podemos ver, Naruto idoso volta a ter um cabelo um pouco mais comprido e agora possui um cavanhaque, além de claramente mostrar as marcas do tempo.

Para completar, temos tanto um dragão quanto um gato à volta dele, e nada de Kurama, infelizmente.

O que vocês acharam deste desenho? Deixes nos comentários.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade