Capítulo 63 de Dragon Ball Super revela por que Beerus continua salvando Goku e seus amigos

Embora Beerus tenha sido inicialmente apresentado como um antagonista, após a sua inesquecível batalha contra Goku no começo de Dragon Ball Super, o Deus da Destruição do Universo 7 acabou assumindo um papel um pouco diferente na história, já que se interessou bastante pela Terra.

No entanto, por mais que Beerus tenha ajudado Goku e os demais guerreiros algumas vezes, recentemente tivemos a confirmação que o seu verdadeiro interesse em continuar protegendo o planeta é principalmente por conta das deliciosas comidas que ele tanto gosta.

Essa revelação foi feita durante o capítulo 63 de Dragon Ball Super, quando Whis e Beerus aparecem na Terra procurando por Bulma, enquanto Merus e Moro continuam se enfrentando.

“Você disse que íamos à Terra para comer algumas comidas gostosas! Preservar as guloseimas da Terra é a única razão pela qual eu sempre salvo aqueles idiotas”, afirma o Deus da Destruição para Whis.

Posteriormente, quando já haviam deixado Goku e os demais lutadores sendo curados por Dende, Beerus ainda percebe a ausência de Merus, mas pouco se importa já que assim sobrará mais comida para ele.

Vale observar ainda que como Whis sabia muito bem desse interesse de Beerus pela comida da Terra, ele usou justamente esse desculpa para fazer uma visita ao planeta e consequentemente levar Merus para ajudar na luta contra Moro. No entanto, não fica claro se Whis já esperava que o seu jovem irmão fosse utilizar os seus poderes de anjo nesse combate, acarretando na quebra da Lei dos Anjos e no seu desaparecimento.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.