Estes foram os Edo Tensei mais poderosos da Quarta Guerra de Naruto

Além de ser uma das mais poderosas técnicas apresentadas na franquia Naruto, o Edo Tensei foi um dos elementos centrais do arco da Quarta Guerra Mundial Ninja, permitindo que Kabuto e posteriormente Orochimaru trouxessem de volta à vida alguns dos mais poderosos ninjas que tínhamos conhecimento.

No post de hoje, reunimos uma lista com os mais fortes ninjas desta categoria na guerra.

Os Edo Tensei mais fortes da Quarta Guerra de Naruto

Madara Uchiha

Mas dentre todos eles, alguns tinham um nível de poder completamente absurdo, e é impossível começar esse texto sem destacar Madara Uchiha. Embora o seu plano original fosse ser ressuscitado completamente pelo Rinne Tensei ,a versão Edo Tensei de Madara já era extremamente poderosa, conseguido facilmente derrotar os 5 Kages, se livrar do controle de Kabuto e ainda fazer com que Obito o revivesse de forma completa, o tornando ainda mais forte.

Hashirama Senju

Em seguida, temos o seu principal rival, Hashirama Senju, que já havia derrotado Madara anos atrás, quando o Uchiha abandonou a Vila. No entanto, como essa versão de Madara era consideravelmente mais poderosa, Hashirama precisou de uma pequena ajuda de Naruto, que por pouco não conseguiram realizar o seu selamento

Minato e Tobirama

Um pouco mais abaixo no nível de força temos Minato e Tobirama, que se destacavam principalmente pela famosa Técnica do Deus Voador do Trovão. Além disso, enquanto Tobirama tinha sido o criador do próprio Edo Tensei e de outras técnicas como os Clones das Sombras, Minato era o Jinchuriki da parte Yin de Kurama, o que o permitiu utilizar logo de cara o Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Itachi Uchiha

Por fim, temos que lembrar também Itachi Uchiha, que além de Madara foi único capaz de se libertar “sozinho” do controle do Edo Tensei, conseguindo ainda selar Nagato com o seu Susanoo e posteriormente colocar Kabuto em um genjutsu para desativar a técnica.

Mu e o Segundo Mizukage

Para completar a lista de Edo Tensei mais fortes da guerra de Naruto, temos Mu e o Segundo Mizukage, dois ninjas tão poderosos que deram um trabalho imenso na guerra.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.