Demon’s Souls – Como aumentar a vida máxima em forma de alma

Em Demon’s Souls quando morre você fica na forma de alma, e nela sua vida máxima é reduzida pela metade. No guia de hoje iremos te ensinar a como aumentar sua vida máxima quando se está nessa situação.

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar a aumentar sua vida máxima em forma de alma.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon’s Souls.

Como aumentar a vida máxima em forma de alma no Demon’s Souls

Quando você morrer pela primeira vez irá notar que sua vida máxima foi reduzida pela metade, isso se deve ao fato de você ter entrado em forma de alma. A não ser que você volte a ficar humano com a Pedra dos Olhos Efêmeros, você irá ficar com 50% da vida sempre.

Mas existe uma forma de aumentar para 75%, o que já ajuda bastante. Na área do castelo de Boletaria quando você está explorando e está preste a desbloquear o primeiro atalho (o da esquerda), existe um anel entre as duas portas que se abrem para o atalho.

Esse anel é o “Anel da ligação” e ele aumenta seu HP máximo para 75% enquanto está explorando na forma de alma. Isso é de uma grande ajuda se você quer manter controle sobre a tendência de mundo, já que é melhor explorar assim para ter certeza de que ela não vai ser alterada.

Você pode conferir mais sobre as tendências de mundo nesse guia que fizemos sobre ela aqui.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits