Demon’s Souls – Como derrotar o chefe Falange

Derrotar o primeiro chefe, o Falange, de Demon’s Souls no castelo de Boletaria pode ser uma tarefa desafiadora, mas esse post irá te ensinar a fazer facilmente isso.

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber para derrotar o primeiro boss do jogo na área do castelo de Boletaria.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon Souls.

Como derrotar o primeiro chefe (Falange) de Demon’s Souls Facilmente

O chefe Falange que fica dentro do castelo de Boletaria pode ser bem desafiador. Após você limpar a área e conseguir abrir o portão principal você terá acesso a ele, o boss em si é fácil e não revida, mas ele é extremamente protegido por inimigos lanceiros que usam escudos e é muito dificil se aproximar dele.

Mas a dica aqui é: ele é extremamente fraco contra fogo, e o jogo te dá varias bombas de fogo quando você está fazendo essa área. Praticamente gritando a você para que não gaste elas atoa pois você irá precisar. Então procure limpar a área antes do boss sem gastar nenhuma das bombas que o jogo vai te dando, pois serão muito úteis contra ele.

Com muitas bombas na mão basta ficar jogando nele que ele não terá a menor chance. Uma outra alternativa é estar com a classe piromante, nós temos um guia de melhores classes para o jogo que você pode conferir aqui.

Além disso, você pode conferir no vídeo acima como derrotamos o chefe.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits