Há um detalhe no capítulo 290 de My Hero Academia que pouquíssimos fãs notaram

O clímax do arco atual de My Hero Academia está prestes a começar, e ele tem tudo para ser um dos melhores de toda a obra.

O combate final entre os heróis e a Liga dos Vilões provavelmente começará no próximo capítulo do mangá, o 291.  Porém, há um detalhe muito importante no capítulo 290 que a maioria dos fãs não perceberam.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do mangá de My Hero Academia.

O evento mais importante do capítulo 290 foi a revelação de que Dabi é na verdade Toya Todoroki, o filho de Endeavor e irmão de Shoto. Boa parte do capítulo foi dedicado a esta revelação, juntamente com um monólogo de Dabi, que explicou exatamente quais eram seus objetivos.

Dabi chegou junto de Gigantomachia e dos outros membros da Liga dos Vilões para ajudar Tomura Shigaraki, e as chances dos heróis que continuam de pé não são nada boas. Porém, um pedaço do capítulo 290 revelou que um herói está muito próximo de se juntar a esta batalha.

No capítulo 288 de My Hero Academia, vimos uma pessoa misteriosa voando em um avião à caminho dos heróis que estavam enfrentando Shigaraki. Apesar da identidade desta pessoa não ter sido revelada, pequenos pedaços de sua roupa foram mostrados, e um diálogo revelou que esta pessoa ainda não estava totalmente curada.

Juntando estas duas informações, fica claro que quem está a caminho do campo de batalha é ninguém menos que Best Jeanist, um dos heróis profissionais mais poderosos da obra.

De volta ao capítulo 290, um dos quadros do mangá mostrou um avião ao fundo, muito similar ao que apareceu no capítulo 288. Não há dúvidas de que este é o avião de Best Jeanist, o que indica que ele se juntará a batalha muito em breve, talvez até mesmo no próximo capítulo.

O retorno de Jeanist é algo muito aguardado pelos fãs, e ele com certeza será essencial no combate que está por vir.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.