Anime

Esta é a forma como Konohamaru poderia se tornar o jinchuuriki de Kurama se Naruto morresse

Após o lançamento do capítulo 51 do mangá de Boruto, o fandom da franquia esteve bastante movimentado durante todo esse mês, principalmente por conta da nova forma de Naruto apresentada na luta contra Isshiki, que aparenta ser uma versão evoluída do Modo Kurama.

No entanto, como é dito nesse mesmo capítulo, essa nova transformação é uma espécie de último recurso utilizado pela Kyubi, o que significa que muito provavelmente o nosso querido Sétimo Hokage tenha sentenciado a sua morte.

Com isso, muito tem se especulado sobre qual será o futuro da história, e uma das questões levantadas recentemente pelo fandom é a possibilidade de antes de morrer Naruto conseguir selar o Nove-Caudas em outra pessoa, e uma das sugestões é Konohamaru, o seu eterno “rival” e o atual líder do Time 7.

Pensando em como isso faria sentido dentro da lógica da história, primeiramente seria necessário que Naruto sobrevivesse um pouco mais após a batalha contra Isshiki, já que atualmente os envolvidos no combate são apenas Boruto e Sasuke. Logo, se ele fosse capaz de retornar para Konoha mesmo bastante ferido, a sua última ação poderia ser justamente escolher o próximo jinchuuriki de Kurama.

Embora inicialmente muitos possam pensar que Boruto seria um candidato melhor, Naruto sabe muito bem como foi difícil lidar com o Nove-Caudas no começo, e provavelmente não desejaria entregar essa responsabilidade para o seu filho. Além disso, como Boruto ainda está com a marca do Karma, torná-lo o jinchuuriki de Kurama significa correr o risco de Momoshiki talvez utilizar esse poder no futuro.

Nesse cenário, Konohamaru pode ser a escolha ideal, pois além de já ser um ninja experiente e uma das pessoas que Naruto mais confia, a sua herança do clã Sarutobi o concede naturalmente uma excepcional vitalidade e força de vontade, que seriam essenciais para acomodar o enorme chakra da Kyubi.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade