Demon Slayer: Mugen Train se torna o quinto filme mais bem sucedido do Japão

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo inteiro com apenas uma temporada em anime.

A história cativante, os personagens carismáticos, as lutas incríveis e uma animação simplesmente perfeita fazem de Demon Slayer um dos melhores animes da atualidade, e portanto toda esta popularidade é totalmente justificada.

A primeira temporada de Demon Slayer conta com apenas 26 episódios, e os fãs estão aguardando ansiosamente pela continuação da jornada de Tanjiro e Nezuko.

A história do anime continua em Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, um filme que adapta o arco de mesmo nome do mangá, e se passa imediatamente após o fim do anime. O filme mostra Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke lidando com demônios muito poderosos abordo de um trem, com a ajuda de outro caçador de demônios chamado Rengoku.

Mugen Train já foi lançado no Japão, e seu sucesso é basicamente absoluto. Menos de um mês após sua estreia, o primeiro filme de Demon Slayer já se tornou o quinto filme mais lucrativo da história do Japão, superando clássicos como Princesa Mononoke e O Castelo Animado.

Todo este sucesso parece vir da altíssima qualidade do filme, tanto no quesito de animação quanto no quesito história. Agora, Mugen Train está atrás somente dos filmes A Viagem de Chihiro, Titanic, Frozen e Your Name, e existe uma boa chance de que ele ultrapasse estes gigantes de bilheteria.

No total, já foram vendidos mais de 15 milhões de ingressos para o filme no Japão, e é bem provável que este número seja ainda maior quando o Demon Slayer: Mugen Train finalmente chegar nos cinemas do Ocidente.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.