Fãs teorizam sobre a morte de Dabi em My Hero Academia

O ultimo capítulo do mangá de My Hero Academia trouxe muitas novidades chocantes sobre o Dabi, e alguns fãs começaram a teorizar a possível morte dele.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia, e um dos grandes. Se você não leu os capítulos recentes, é bom dar uma lida antes de continuar nesse post.

No capítulo 290 de My Hero Academia foi revelado a identidade de Dabi, que é Toya Todoroki, o filho mais velho de Endeavor. Ele se revelou e o plano dele de matar seu pai como vingança por ter sido deixado de lado e o sofrimento que foi causado a ele.

A morte do Dabi em My Hero Academia

Mas uma coisa que não ficou clara é sobre a suposta morte de Toya no passado. O conhecimento geral é que ele morreu em um acidente, mas dada a natureza do Dabi os fãs estão teorizando que ele forjou o acidente. Não se sabe como ele fez isso, pois nenhuma informação sobre o fato foi revelada por ele. Mas todas essas cicatrizes que ele tem parecem ter sido adquiridas no acidente e é bem possível que ele mesmo tenha se machucado de propósito.

Com isso os fãs teorizam que não foi um acidente, tamanho o ódio que ele tinha pelo pai que ele renegou suas origens propositalmente.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por