My Hero Academia 290 confirma teoria dos fãs sobre Dabi

O capítulo 290 de My Hero Academia foi intenso e cheio de surpresas, e uma antiga teoria dos fãs sobre o Dabi foi confirmada.

Aviso de spoilers do capítulo 290 do mangá de My hero Academia, e dessa vez é um spoiler realmente monstruoso. É bom ler o capítulo antes de continuar na matéria.

Desde que é do conhecimento do público que a família Todoroki perdeu o filho mais velho graças ao descuidado de Endeavor, os fãs teorizam que Dabi pode ser esse filho morto. O capítulo 290 de My Hero Academia confirmou essa teoria sobre o Dabi.

A origem do Dabi

O nome verdadeiro de Dabi é Toya Todoroki, o filho mais velho do Endeavor que supostamente morreu devido a obsessão do seu pai por torná-lo mais forte. O mangá aqui não deixa claro exatamente o motivo da suposta morte, mas fala que ele foi esquecido e abandonado pelo próprio pai.

Assim, o real objetivo de Dabi é obter a vingança pelo que foi feito, ele quer aniquilar completamente o seu pai e a fama dele. Dando a entender no final do capítulo que ele se mataria para levar o seu pai junto com ele se necessário.

Essa revelação é uma mudança total no rumo do Anime, afinal o herói numero 1 foi completamente despojado e criou um dos maiores vilões da história. Fãs começaram a teorizar que a morte de Endeavor está próxima devido a isso e que muita coisa vai mudar no universo de My Hero Academia.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por