Esta Action Figure de All Might será o sonho de consumo de todos os fãs de My Hero Academia

De todos os inúmeros personagens marcantes de My Hero Academia, All Might com certeza é o mais icônico. O antigo Símbolo da Paz atuou como o Herói número 1 por anos, e protagonizou alguns dos melhores momentos de toda a obra.

Mesmo após ter sofrido danos permanentes em uma luta contra All For One, All Might continuou trabalhando como super herói e protegendo a população a todo custo. Mesmo após se tornar professor da U.A., o Número 1 continuava a dar tudo de si para salvar seus alunos e todos os inocentes, o que culminou na perca permanente de seus poderes após um confronto final contra seu arqui-inimigo.

All Might foi e continua sendo um dos personagens mais populares de My Hero Academia até hoje, mesmo não aparecendo mais com tanta frequência. A maior prova da popularidade do herói está no fato de ele ter sido escolhido como o primeiro personagem de My Hero Academia a receber uma Action Figure da First 4 Figures.

Abaixo, você pode conferir um pequeno vídeo mostrando a figure em detalhes.

Como podem ver, a Figure de All Might vem com um pedestal único e articulação nos braços, que torna possível a recriação das várias poses utilizadas por ele.

O que acharam desta Action Figure? Deixem nos comentários.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.