Afinal, como Tier Harribel se tornou a nova líder do Hueco Mundo em Bleach?

Em Bleach, existem dois mundos que existem em paralelo ao nosso, a Soul Society, que é o lugar em que as boas almas são levadas após a morte, e o Hueco Mundo, o lugar em que as almas malignas vão após morrerem.

Durante a maior parte dos eventos do anime de Bleach, o Hueco Mundo é liderado por Sosuke Aizen, que conseguiu fazer com que os 10 Hollows mais poderosos do Hueco Mundo se subordinassem a ele, incluindo o antigo rei do lugar, Barragan.

Mas após a derrota de Aizen e morte da maioria dos Arrancars, o Hueco Mundo acabou ficando sem líder por um tempo, até que a antiga Arrancar #3 assumiu o controle e se tornou a nova líder, como mostrado no mangá de Bleach. Mas como exatamente isto aconteceu?

Como muitos de vocês devem lembrar, Aizen decidiu que não precisava mais de Harribel perto do fim da saga dos Arrancars, e a cortou com sua espada. Após isso, o anime não mostra o que acontece com a Arrancar, e por isso muitos acreditavam que ela havia morrido, afinal, este foi o destino que a maioria dos outros Arrancars tiveram.

Porém, ela sobreviveu, e conseguiu voltar ao Hueco Mundo de alguma forma. Após a derrota de Aizen e a morte do antigo rei, Barragan, Harribel acabou se tornando a Hollow mais forte do Hueco Mundo, o que garantiu a ela o posto de líder, já que ninguém poderia contrariá-la.

Ela passou boa parte do time-skip de Bleach agindo como líder, e continuou como tal por um tempo, até a invasão dos Quincys ao Hueco Mundo, onde ela acabou sendo capturada e feita de prisioneira, juntamente com incontáveis outros Hollows.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.