Novo episódio de Boruto contou com uma participação especial de Suigetsu

Sendo um dos principais aliados de Sasuke durante os eventos de Naruto Shippuden, Suigetsu também recebeu bastante destaque no anime de Boruto, especialmente no arco das Excursões Escolares e de Jugo.

Agora, depois de ter passado um bom tempo desparecido, o novo episódio do anime trouxe Suigetsu de volta em uma participação bem inusitada. Dando um pouco mais de contexto, o episódio 172 foi focado principalmente em Metal Lee, Denki e Iwabe, que desejavam pegar o autógrafo de Orochimaru para realizar o sonho de Nattou, um garotinho que estava no hospital e precisava passar por uma cirurgia.

Assim, mesmo que estivessem com bastante medo por conta de tudo que Orochimaru já fez, o trio do Time 5 resolveu ir mesmo assim a um dos seus laboratórios secretos, pois também desejavam saber sobre o estado de Mitsuki.

No entanto, logo depois de entrarem com a permissão de um Jonin, eles acabam dando de cara com Suigetsu, que tentou mandá-los embora afirmando que Orochimaru não queria ver ninguém. Mas os jovens genins insistiram e tentaram provar a sua força, com Suigetsu inicialmente ignorando os seus ataques até ser pego desprevenido e acidentalmente golpeando uma linha de energia.

Após ser eletrocutado, Suigetsu resolve lutar um pouco mais a sério e ensinar uma lição para os garotos, mas foi interrompido pela chegada de Orochimaru, que perguntou o que eles querem e no final autografou a sua carta.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.