Naruto – 5 Personagens que nunca ganharam uma luta no Anime

Enquanto a maioria dos personagens de Naruto perdeu uma luta de vez em quando, nós vamos listar 5 personagens que nunca triunfaram em batalha, ao menos não em cena no anime.

Masashi Kishimoto criou um mundo bem denso em batalhas, principalmente com os vilões. Mas ele também se descuidou em algumas coisas, o total de tempo de tela que alguns personagens supostamente importantes tiveram foi tão pequeno que nunca nem sequer ganharam uma luta de verdade.

Agora nós vamos listar 5 desses personagens que nunca ganharam uma luta de verdade em Naruto.

Zabuza e Haku

Os dois primeiros grandes vilões do Naruto clássico. Eles eram terrivelmente fortes e até forçaram o Kakashi a usar o Sharingan dele pela primeira vez no Anime, mas apesar de terem dado bastante trabalho, no final saíram perdedores. E até mesmo quando voltaram com o Jutsu de ressurreição não conseguiram ganhar nenhuma luta significante.

Kurenai

Ela é um dos personagens de Naruto que teve pouco tempo de tela e portanto não teve muita luta. Todo Sensei de Naruto tinha uma habilidade incrível para usar e ela era especialista em Genjutsu. Uma vez ela teve uma luta contra o Itachi, o pior inimigo possível para ela.

Kaguya

Kaguya foi derrota e selada pelo próprio filho, e o que pode ser pior do que isso? Ser derrotada novamente pelos seus descendentes, Naruto e Sasuke. Kaguya é mais um dos personagens que nunca teve uma vitória em luta no Naruto.

Anko Mitarashi

Ela era uma das 12 cobais de Orochimaru com sua marca amaldiçoada. Depois de conseguir fugir desse destino ela se tornou professora em Konoha, e apesar de ter tido um papel importante em alguns arcos iniciais de Naruto, ela nunca de fato venceu uma luta importante na sua vida.

Danzo

Ele era um covarde que arruinou completamente a vida de Itachi e fazia os outros fazerem o trabalho sujo por ele, tentando justificar isso de forma fraca dizendo que fazia pela vila. Na sua carreira ele nunca ganhou uma luta de importância na sua vida.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por