Novas estátuas de Attack on Titan são erguidas no Japão

Attack on Titan é um dos animes e mangás mais bem sucedidos da última década, e a obra está se aproximando cada vez mais de seu fatídico fim.

Não só o mangá está em seus capítulos finais, como uma última temporada do anime começará a ser exibida em dezembro deste ano.

A história criada por Hajime Isayama conquistou milhões de fãs pelo mundo todo, portanto nada seria mais justo do que retribuir o trabalho duro do autor com uma homenagem bem especial, e foi exatamente isto que aconteceu.

Recentemente, três estátuas de bronze representando Eren, Armin e Mikasa foram erguidas na base da Represa Oyama, na Prefeitura de Oita, no Japão. Confira:

Como vocês podem ver acima, os três protagonistas estão olhando para o topo da represa, como se estivessem vendo um Titã encarando para baixo. Existe até mesmo um aplicativo especial em AR (Realidade Aumentada) que permite que os visitantes da represa vejam um Titã no topo dela.

As estátuas foram erguidas em Oita pois esta é a cidade natal de Isayama, e a represa foi um lugar perfeito para colocá-las.

Segundo o canal do YouTube Asahi News, mais de $285 mil dólares foram arrecadados para a fabricação das estátuas através de um financiamento coletivo.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.