Demon’s Souls – Qual presente inicial escolher

Em Demon’s Souls existe o presente inicial, e são muitos deles, hoje nós iremos mostrar o que cada um faz para te ajudar a escolher eles.

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar tudo sobre os presentes iniciais de Demon’s Souls.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon Souls.

Qual presente inicial escolher em Demon’s Souls

Existe um total de 10 presentes iniciais para você escolher, variando entre os mais diversos itens e opções. Segue abaixo a lista de todos os presentes e o que eles fazem:

  • Nenhum – Se você está atrás de um desafio extra e não quer nenhuma ajuda, você pode começar sem escolher um.
  • Augita de Orientação – Você pode dropar a Augita no chão e usar como uma espécie de marca para se orientar.
  • Grama gelatinosa – Você pode consumir o item para recuperar sua vida.
  • Elixir – Você pode consumir para aumentar temporariamente a sua recuperação de stamina.
  • Água-Clara – Você pode consumir para aumentar temporariamente a sua Mana com o passar do tempo.
  • Anel Providencial – Aumenta o Status de sorte quando equipado.
  • Kunai – É uma faca de arremesso que pode causar veneno.
  • Bomba de fogo – Bombas de arremesso que explodem ao contato.
  • Resquícios de alma – Você pode usar para distrair inimigos.
  • Flecha de fogo – Uma flecha que inflige dano de fogo.

A maioria dos itens são muito bons e não tem como você errar muito o que quer fazer. A dica é tentar combinar com sua classe, se você está indo de caçador por exemplo, as flechas de fogo é uma ótima escolha, ou resquícios de alma para o ladrão.

Caso você não ainda esteja em dúvida de qual presente inicial do Demon’s Souls escolher, eu recomendo a Grama gelatinosa, já que não tem como dar errado com ela. Afinal vida extra é sempre bom.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

 

 

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits