Assassin’s Creed Valhalla – Quem é o traidor de Grantebridge

Já na Inglaterra, quando você viajar para o sul para se comprometer com Grantebridge em Assassin’s Creed Valhalla, você descobrirá que há um traidor entre os que acompanham Soma. Para essa viagem, Eivor tem como objetivo uma aliança com Soma, mas ao chegar lá, ela está deposta e cabe a você descobrir quem é o culpado.

Confira também:

Para poder contar com o apoio de Soma em batalhas que estão por vir, Eivor deve voltar para Grantebridge e descobrir quem é o traidor no acampamento nórdico.

Descobrir quem é esse traidor não é uma tarefa muito simples. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre isso. Vamos lá!

Quem é o traidor de Grantenbridge em Assassin’s Creed Valhalla

Quando os Saxões recuperaram Grantebridge, eles foram liderados por um traidor por um túnel secreto que apenas Soma e seus três fiéis conselheiros (Galinn, Birna e Lif) sabiam que existia. Isso significa que um dos melhores amigos e guerreiros de Soma desertou para ajudar a causa Saxônica.

Depois de salvar Galinn, Birna e Lif dos pântanos e ajudar o clã a reconquistar o seu lar, Eivor possui uma nova missão.

Para descobrir quem é o traidor, Eivor deve investigar a cena, então, estudar cada um dos três guerreiros para descobrir os possíveis motivos da traição através das missões de invasão.

Investigando o túnel de Grantenbridge

Depois de falar com Soma, você poderá encontrar o túnel secreto dentro da casa de habitação de Grantebridge, mais precisamente nos fundos dela.

Desça a escada e use a Visão de Odin conforme você avança pelo caminho.

Na entrada do túnel você verá um “X” amarelo, algumas pegadas e pingos de tinta.

Siga a trilha de tinta e pegada e você chegará até a tinta descartada e um barco no rio. Lembre-se dessa informação e continue com as missões de invasão.

Invasões com Birna, Lif e Galinn

Nas suas invasões com os três conselheiros de Soma, você obterá as seguintes provas:

  • Galinn acredita ser destinado a ter uma grandeza dada pelos Deuses.
  • Galinn é fantasioso sobre as visões dele acima de qualquer outra coisa.
  • Birna tem um amor não correspondido por Soma.
  • Lif está no comando dos barcos do clã (como aquele que você encontrou no rio).
  • Lif pinta barcos utilizando tinta amarela, mas alega que essas tintas foram roubadas.
  • Além disso, Lif gostaria de ter se oferecido para liderar Grantebridge e discorda da maneira que Soma o faz.

Afinal, quem é o traidor

Durante a missão de invasão de Lif, ele nos dá vários motivos do porque ele trairia Soma. Mas se ele fosse o traidor, seria fácil demais.

Se você acreditar que a tinta de Lif foi roubada e dizer que ela foi encontrada na entrada do túnel, ele dirá que um dos outros dois guerreiros é o traidor.

Então, lembre-se de quando você resgatou Galinn, Birna e Lif no pântano.

Birna e Lif estavam rodeados por membros do clã de Soma. Ou seja, se eles tivessem fugido da entrada secreta com tinta e saído de barco, eles seriam facilmente notados. Agora, quando você encontra Galinn, eles estava sozinho e a única coisa que o mantinha lá era uma matilha de lobos.

Sendo assim, podemos chegar na conclusão de que Galinn é o traidor de Grantebridge!

E aí, esse guia de como descobrir quem é o traidor de Grantebridge em Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.