Assassin’s Creed Valhalla – Como encontrar os Drengr Perdidos

Uma das inúmeras atividades disponíveis em Assassin’s Creed Valhalla é caçar os Drengr Perdidos. Acontece que encontrá-los pode não ser uma tarefa tão fácil se você não sabe exatamente o que fazer. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia breve sobre como encontrá-los.

Em Assassin’s Creed Valhalla, os Drengr Perdidos são guerreiros poderosos e que ficam espalhados pelo mapa do jogo. Sendo assim, podemos dizer que eles não estão concentrados em apenas um lugar, o que torna a tarefa de encontrá-los um pouco mais complicada.

Como encontrar os Drengr Perdidos em Assassin’s Creed Valhalla

  • Snotinghamscire: Skegjold Frenzy-Seeker – A nordeste desse ponto de viagem rápida você encontrará o primeiro Drengr perdido. O nível dele é 280 e ele pode ser considerado um bom oponente.
  • Eurviscire: Gotafrid Dairrobes – Esse opponente fica a nordeste de Doncaestre. Ele é nível 270 e quanto ao combate em si, aconselhamos o uso de escudos e espadas duplas.
  • Eurviscire: Nokkfylla Shine-Eye – No extremo norte dessa localização você encontrará seu próximo oponente, bem perto do ponto de viagem rápida. Esse Drengr Perdido possui um nível de 280.
  • East Anglia: Thor El Pez Monger – Mais especificamente a nordeste de Northwic. Mas antes que você vá enfrentar esse adversário, saiba que é recomendado um nível de poder de 160.
  • Noruega: Erik Loyalskull – Esse Drengr pode ser encontrado em uma caverna, mais precisamente, no fundo dela. Mas tenha em mente que antes que você possa derrotá-lo, ele precisa ser resgatado.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.