Assassin’s Creed Valhalla – Como encontrar o Robin Hood

Robin Hood está em Assassin’s Creed Valhalla, o que não deve ser uma surpresa tão grande assim. Afinal, o jogo é cheio de referências à personagens mitológicos. Sendo assim, não seria muito inesperado que um personagem clássico da literatura também aparecesse no jogo.

Confira também:

A história Robin Hood se passa em uma época muito (alguns séculos) distante da história de Assassin’s Creed Valhalla. Mas mesmo assim, uma série de missões secundárias o levará a encontrar esse personagem.

Como encontrar o Robin Hood em Assassin’s Creed Valhalla

Se você conhece a história de Robin Hood, você sabe o que ele fez na Floresta Sherwood. Em Assassin’s Creed Valhalla, esse lugar pode ser encontrado em um local chamado Snortinghamscire.

Se você estiver indo para esse lugar, você encontrará uma missão em uma pequena ponte que cruza o rio. Ajude o herói encapuzado a se defender e então o siga para que ele o leve até outro acampamento.

Lá, você poderá utilizar as suas armas e falar com os habitantes para completar as suas missões. Além disso, você poderá doar dinheiro para a causa do acampamento em uma caixa de doações.

Se você completar as duas missões, você receberá ajuda na batalha final.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.