Assassin’s Creed Valhalla – Como mudar de gênero

Em Assassin’s Creed Valhalla existem apenas dois gêneros: masculino e feminino, e aqui nesse post nós vamos ensinar você a trocar de um para o outro! Sabemos que trocar de gênero não é algo inédito nos jogos de Assassin’s Creed, pois essa mecânica foi introduzida em Assassin’s Creed Odyssey e retornou no mais recente lançamento da franquia, Assasin’s Creed Valhalla.

Como mudar de gênero em Assassin’s Creed Valhalla

Antes de tudo, saiba que para mudar de gênero em Assassin’s Creed Valhalla, primeiro você deve chegar na parte da história onde você pode partir para Nova Inglaterra.

Quando você está definindo o gênero de Eivor, você possui três opções. São elas:

  • Homem
  • Mulher
  • Deixar o Animus decidir

Caso você deixe que o Animus decida significa que o seu gênero será mudado automaticamente em certos momentos do jogo. Agora, se você escolheu um dos gêneros e mesmo assim gostaria de trocar, pode ficar tranquilo, pois fazer isso é possível. Isso porque você pode trocar o seu gênero quando quiser e a história do jogo não interfere nisso de maneira alguma.

Ao trocar de gênero, as únicas coisas que mudam são as opções de customização disponíveis para Eivor, pois os gêneros ‘homem’ e ‘mulher’ possuem características visuais únicas.

Lembre-se: trocar de gênero em Assassin’s Creed Valhalla é algo inteiramente opcional e você pode jogar a campanha inteira sem mexer nisso sequer uma vez. Mas mesmo assim, é ótimo saber que os jogadores têm escolha sobre isso dentro do jogo.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Se você se interessou pelo game mas não sabe vale a pena comprá-lo, saiba que nós já fizemos o review de Assaassin’s Creed Valhalla! Lá, você pode conferir tudo o que você precisa saber sobre o game antes de jogá-lo!