Assassin’s Creed Valhalla – Como tirar o lag do jogo no PC

Assassin’s Creed Valhalla definitivamente não é um jogo leve para um PC, por isso, é esperado que muitos jogadores reclamem de lag quando começarem a jogar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que fala exatamente sobre como resolver esse problema tão chato que é o pior pesadelo de muitos gamers!

Confira também:

Como tirar o lag de Assassin’s Creed Valhalla no PC

Para resolver esse problema, existem algumas coisas que você pode fazer, e aqui nós vamos falar sobre todas elas.

Antes de tudo, certifique-se de que os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados e que os componentes da sua máquina sejam compatíveis com os requisitos mínimos de Assassin’s Creed Valhalla.

Além disso, você também pode verificar os arquivos do game para tentar reparar algum erro que pode estar lá. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

  • Na Uplay, selecione Assassin’s Creed Valhalla e vá em Propriedades.
  • Então, clique em Verificar arquivos do jogo.

Se nenhuma dessas alternativas serviu para você, recomendamos que você desabilite o Motion Blur (desfoque de movimento) nas opções gráficas de Assasin’s Creed Valhalla. Para fazer isso, siga os passos listados abaixo:

  • Em Assassin’s Creed Valhalla, vá em Opções.
  • Então, selecione Gráficos e em Pós-processamento, desligue o Desfoque de movimento.

Ah, e não se esqueça de fechar qualquer outro aplicativo que possa estar exigindo demais do seu computador quando for jogar Assassin’s Creed Valhalla! Isso é algo bem básico mas que sempre vale a pena ressaltar.

Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, tente jogar com todas as opções gráficas no mínimo. Além disso, desabilite as opções que dão mais detalhamento no visual do game.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.