Estes são os hokages que sabiam usar Genjutsu em Naruto

Você já deve ter percebido que genjutsu não é o forte da maioria dos Hokages em Naruto Shippuden certo? Porém, engana-se quem acredita que nenhum deles usava este tipo de técnica em combate.

Kakashi por exemplo, demonstrou ser capaz de usar genjutsu muito antes de assumir o posto de hokage, durante a luta contra Zabuza. Na verdade, este foi um dos pontos chaves que permitiram ao “Ninja que Cópia”, vencer o “Demônio da Névoa Oculta” em uma das lutas mais emocionantes da fase clássica.

Hashirama Senju, o primeiro Hokage, também conseguia utilizar genjutsu de maneira bastante eficiente. Porém, isso é mostrado durante a invasão de Konoha por Orochimaru, quando o vilão resolve ressuscitar o Primeiro e o Segundo. A habilidade de Hashirama com genjutsu era tão boa, que Hiruzen precisou recorrer ao Selo do Deus da Morte para contornar a situação.

Ao que se sabe, Tobirama Senju também possui habilidades com genjutsu, graças à Técnica do Trazedor da Escudiração. Além dele, acredita-se que Naruto poderia ter afinidade com este tipo de técnica. Mas por enquanto, não o vimos explorar está área de jutsus.

Portanto, dos sete Hokages, pelo menos 3 possuíam habilidades com genjutsu.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.